Selecione a página

O Vulcanice Max Premium é um tratamento da Cosmobeauty que utiliza ácidos vulcânicos para deixar a pele com aspecto mais homogêneo, jovem e saudável. A sua indicação é, principalmente, para machas na pele, poros dilatados e linhas de expressão.

De acordo com a esteticista responsável pela aplicação na Eliana Beauty, Eliane Linck, são realizadas duas aplicações dos produtos com a profissional e depois o cliente segue o tratamento em casa por mais um mês e meio. No kit home care, incluído no tratamento, contém: um gel de limpeza, duas máscaras faciais, um calmante para a pele e ampolas vitamínicas. Todos esses produtos são utilizados conforme a orientação profissional.

O tratamento com Vulcanice deve ser realizado ainda durante o inverno, pois é contraindicada a exposição solar. Fora isso, não há restrições. O processo deve se repetir uma vez por ano para que se mantenham os bons resultados.

Como funcionam as aplicações

Composto por moléculas despigmentantes e normalizadoras, o tratamento atua em todos as etapas da formação da hipercromia: da síntese à deposição da mancha. Os ingredientes de sua fórmula agem na prevenção, tratamento, manutenção, controle da repigmentação cutânea e rejuvenescimento.

Com a esteticista, o tratamento passa por cinco etapas: limpeza, esfoliação, aplicação do gel e do produto com os ácidos vulcânicos e, por fim, utilização da máscara de led – que intensifica os benefícios. O cliente fica de 6 a 8 horas com o produto agindo na pele. Ele deve ser retirado apenas em casa. “Como não tem cor, é possível ir até trabalhar depois de passar pelo procedimento”, esclarece Eliane. A duração da aplicação com a profissional leva em torno de uma hora, e se repete mais uma vez ao longo do tratamento.

Valor

R$ 1.600

*Preço divulgado em agosto de 2017.