Selecione a página

A hidratação fotônica é a novidade do momento para quem deseja um tratamento mais profundo e eficaz. Ela confere brilho e sedosidade aos cabelos instantaneamente. De acordo com a hair stylist e proprietária do Eliana Beauty, Eliana Mendes, a luz potencializa a ação dos produtos.

O tratamento é indicado, principalmente, para fios opacos, enfraquecidos, desnutridos e com frizz. Ele pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, mesmo nos descoloridos. Porém, Eliana recomenda que antes sempre seja feito o diagnóstico do fio por um profissional, a fim de ter certeza que este é o tratamento mais recomendado para o seu problema.

A base dessa hidratação é a queratina. E a luz faz com que a queratina e a água penetrem profundamente nas cutículas capilares. Além disso, a hidratação fotônica nutre de maneira importantíssima os tecidos capilares e estimula a circulação do couro cabeludo e, portanto, melhora a circulação geral.

O tempo médio do tratamento é de 60 a 90 minutos e tem um custo médio de R$ 200 a R$ 350. A duração é de cerca de dois meses.

*Valor divulgado em setembro de 2017