Selecione a página

A micropigmentação capilar é uma técnica supermoderna para disfarçar falhas no couro cabeludo. Indicado tanto para homens quanto para mulheres, o resultado é bem natural e costuma preencher de forma harmônica os pontos com ausência ou diminuição de fios.

A técnica consiste na aplicação de pigmento com agulha, após a aplicação de um anestésico local. De acordo com a hair stylist Alessandra Guedes, que executa o serviço na Eliana Beauty, a micropigmentação funciona como uma maquiagem temporária e dura em torno de dois anos. Após esse período é necessário realizar o retoque.

Nos primeiros dias alguns cuidados devem ser tomados por quem passou pelo procedimento. Entre eles estão a utilização de chapéu e bloqueador solar. Segundo a profissional, o ideal é realizar a mocripigmentação capilar durante o inverno, quando não ficamos tão expostos aos raios solares.

O processo para cobrir as falhas é realizado em três sessões, com duração de 1hh30 cada. Na primeira, a profissional faz uma avaliação e verifica o quanto a pele absorve o produto. Na segunda, é feito o preenchimento de fato  e na terceira são feitos os retoques.

Cada sessão custa R$ 500,00.

*Preço divulgado em julho de 2017